26 de agosto de 2013

Desafio 52 semanas: Semana 2

Postado por Unknown
Semana 1- 5 coisas que te fazem feliz

5 coisas que nunca fiz


1. Ler Harry Potter.
Coloquei esse fato como primeiro da lista, porque eu acho que sou a única pessoa nesse mundo literário que ainda não leu Harry Potter, mas não foi por falta de interesse mas sim, por falta de tempo, pois eu só me interessei de ler a coleção quando ela estava completa, então se eu tenho um pouco de receio de pegar a série inteira para ler de uma vez só quando vou ter que parar de ler os meus outros livros que tenho na estante. Mas juro que vou fazer isso em alguma das férias que ainda vou ter.


2. Ir a um Show Internacional
Mas calma, isso vai mudar em outubro, pois irei com meu namorado ver Black Sabbath. <3


3. Viajar para fora do país
Mas quando surgir a oportunidade de fazer algum intercâmbio, irei com certeza!


4. Ler um livro em inglês
Esse é outro item que estou mudando, pois comecei a ir em um curso de inglês, e sinto que daqui alguns meses já conseguirei ler. Yep!


5. Me dar bem em esportes
Eu sempre fui a típica garota que ninguém nunca queria no time, sempre ficava por último e me sentia péssima no começo, depois eu não me importava mais, pois sabia que jamais teria habilidade pra qualquer tipo de esporte. Sério, nem ping-pong! Ahahaha



Semana que vem... 5 coisas para se fazer no calor



xx

2 comentários:

Ricardo Oberderfer on 26 de agosto de 2013 às 12:31 disse...

Outubro, chegue logo, por favor.

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 12:32 disse...

Please! Outubro como nós te esperamos! Aahahhahha <3

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos