19 de agosto de 2013

Desafio 52 semanas: Semana 1

Postado por Unknown
Olá, fazem alguns dias que tenho visto essa tag chamada Desafio 52 semanas, que consiste em descrever 5 coisas em cada semana, totalizando 52. Vi essa tag no blog da Priss, The Lily Faerie, e por lá pude ver que ela viu no blog da Marcela, The Dusty Attic, onde pude ler mais a respeito e saber tudo sobre a tag (leia também aqui). Eu adorei essa tag, ~eu que adoro todas, ha~ e estou muito animada para pôr em prática.


♡ 5 coisas que te fazem feliz?


1- Passar o domingo todo ao lado do meu namorado.
Tem coisa melhor? Por Deus, não! Eu amo ter aquele típico dia de domingo, calmo, ensolarado, com um clima agradável e passar a tarde toda deitada em um colchão assistindo alguma série que nós dois gostamos.

2- Tomar chá ou café enquanto leio um livro.
Quem ama ler consequentemente ama ou tomar chá ou café, ou os dois, como eu, enquanto está lendo. Eles combinam tão bem, devem ser feitos um para o outro, haha. 

3- Primavera.
Nada melhor do que um dia de primavera, não tão quente, nem tão frio, com um vento fresco e leve, céu azul e pássaros cantando. Definitivamente minha estação preferida.

4- Ganhar livros de presente.
Essa não tem como negar, leitor que é leitor ama de verdade ganhar livros de presente, em qualquer ocasião, e ainda mais de surpresa. E é tão bom associar um livro a uma pessoa, ainda mais quando esse livro é um dos seus preferidos.

5- Receber elogios por algum texto meu.
Elogios simples, qualquer mera frase que faça com que eu apenas veja que a pessoa gostou e reservou alguns minutos para algo que escrevi, é uma sensação incrível! É como se a vida valesse apenas, só por aqueles pequenos momentos.



"A vida vale a pena por todos os pequenos detalhes, e eu realmente me importo com eles, com todos, pois a vida em si não tem beleza alguma."



Semana que vem: Eu nunca…




xx

2 comentários:

Little Foot on 20 de agosto de 2013 às 15:31 disse...

3 & 4 sou eu pura! <3

Também vi bastante gente fazendo essa tag... fiquei com vontade, haha.

Unknown on 21 de agosto de 2013 às 09:29 disse...

3 e 4 são puro amor mesmo! ahahha. Faz também, é super legal *-*

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos