2 de setembro de 2013

Para alguém pra lá de especial

Postado por Unknown
Amor, que dia mais especial hoje, não é mesmo?! Quase não podemos acreditar que completamos um ano juntos, um ano repleto de amor e felicidade, confiança, risadas, e um pouquinho de brigas, mas cá entre nós, é normal, para duas pessoas que um ano atrás aceitaram compartilhar as suas vidas, mudar algumas coisas, ser um do outro e nada mais, ser mais que namorados, amigos e confidentes, tendo a certeza de que em momentos difíceis o outro estaria do lado, e você sempre esteve e sempre vou ser grata por tudo, pelos abraços e palavras de consolos nos momentos em que não sabia se poderia mudar ou se teria como, obrigada pelas brincadeiras em meio aos meus soluços, pois isso me mostrou que você estaria lá, independente de qualquer coisa, e você sabe que eu também vou estar, porque amar é isso, é estar onde ninguém mais pode estar, é poder ajudar quando ninguém mais pode. Hoje eu vejo que somente você irá me entender, rir de mim quando não deveria, mas isso me ajuda de um jeito que nem eu mesma entendo, sei que você me ama, e por tudo isso, eu jamais iria te abandonar,  em pensamentos nem fisicamente, porque meu lar é você. O mundo pode estar acabando e eu terei conforto em teus braços, te digo, nunca ousei encontrar um lugar tão seguro no mundo todo, e hoje eu tenho, e por Deus, nunca quero perder, sofro apenas imaginando, seria uma vida tão solitária, mesmo que repleta de pessoas, não importaria ninguém, iria querer te ter com todas as forças que alguém pode ter, e sabia que não são poucas, é uma imensidão de querer, de respeito, de admiração, e de futuro. Meu futuro, olha só, está repleto de ti, meu bem, na verdade para mim, futuro é sinônimo do teu nome.

Quem diria que aquele dia perduraria por tantos e inúmeros sorrisos, esses que são o motivo da minha vida! E se não fosse bastante, ele ilumina a minha alma, trazendo o meu a tona. Me diz se imaginava algum dia que fossemos nos apaixonar aquele dia, duvido achar alguém que acharia, com tantos ali presente, ninguém ao mesmo tempo.  Nos conhecíamos há algum tempo, e porque não antes? Isso eu jamais vou entender, mas se acreditasse em Deus, diria que ele tinha um plano, trazer um ao outro no momento em que mais precisássemos e que daria certo, e se assim for, obrigada Deus, por esse lindo e bondoso presente que me deu a pessoa que mudaria minha vida, que me deu uma vida, a vida que eu quero, para o resto da minha vida, para o resto de nossas vidas, e te digo que irei enfrentar de tudo, todos os desafios e empecilhos que colocar entre nós, eu irei revertê-los a pó, pois te quero mais que tudo na minha vida, mais do que a minha própria vida e quero por mais um, dois, e todos os outros anos que assim nos foram reservados. Dizer eu te amo está ficando vago para o meu sentimento, mas mesmo assim vou te dizer mil vezes, todos os dias em que puder ser dito, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, e assim multiplique por milhões de vezes. Eu te amo e obrigada por tudo nesse um ano, obrigada e desculpa por tudo, por aquilo que te fiz passar e não foi justo, desculpas, mas eu te amo e ainda sou um pouco desajeitada com esse sentimento, mas se você jurar me ajudar por toda uma vida, juro que serei tudo o que merece.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos